Movies & Opinion | Divergente

20:51


Título original: Divergent (2014)
Elenco principal: Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Ashley Judd,...
Sinopse: Numa Chicago futurista, onde as pessoas estão divididas em cinco fações com base nas suas personalidades, uma adolescente descobre que é divergente - uma pessoa que não se encaixa em qualquer uma das fações - e logo descobre segredos numa sociedade aparentemente perfeita.
Classificação IMDB: 7,5/10



Opinião: Fui ver este filme sem antes ter visto o trailer, num mero impulso cinematográfico. Não me arrependo nem um pouco! É um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos! Uma história de coragem que, na minha opinião, nos deixa duas lições: em primeiro lugar, temos que lutar por aquilo em que acreditamos, e, em segundo lugar, ser diferente é melhor do que ser igual a todos os outros! Adorei o filme, apaixonei-me pela história, pela banda sonora, e, espero um dia me apaixonar pelos livros (que descobri que também existem ao pesquisar sobre o filme para vocês) ;)

Deixo-vos ainda com uma das minhas músicas preferidas da banda sonora! 
(Podem ver os outros títulos aqui e ouvir a banda sonora completa aqui.)


Ficaram curiosas para ver este filme? Já alguém o foi ver? Que acharam?
Gostavam de ver mais posts deste género?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quando vi o trailler fiquei muito curiosa... Infelizmente ainda não tive oportunidade para o ver... Mas tenho mesmo de ir pelos vistos! :)

    *um beijinho
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.