Facto ou Ficção | A resposta 4#

14:25

Hoje trago-vos a resposta do desafio 4#.

Se há coisa que eu não gosto é de filmes violentos. A esses, sobrepõem-se, sem dúvida, os filmes de terror. Simplesmente não consigo gostar. Talvez por ser demasiado sensível, não sei... Mas quando vejo filmes um pouco mais assustadores tenho tendência para ter pesadelos. 

Podem, então, constatar que este desafio é PURA ficção

Na realidade já vi um filme de terror... Um Saw qualquer. Não me assustei nada. Não porque o filme não fosse aterrorizante, mas porque tinha um colega a relatar todas as cenas antes de elas acontecerem de modo a eu ficar prevenida. Até foi bem divertido, mas acreditem que não via aquele filme noutras circunstâncias. Apesar de saber que é tudo a fingir, continuo a preferir os romances e as comédias, sem a mínima dúvida!

Mas sei que há muita gente aí que gosta de filmes de terror... Acusem-se! ;)

As meninas que acertaram neste desafio e ganharam mais um ponto foram:
Xana Nunes | Soraia Santos | Isa Machado.

PS: Os próximos desafios serão adiados mais um pouco, porque não tenho tempo e também não tenho estado com disposição para o blog (a minha vida, desde que fui para a universidade, deu uma volta de quase 180 graus, e tem sido complicado gerir tudo e tentar não mudar mais nada). Já pensei eliminar o blog, mas fico com pena de vos deixar :x Assim, digo-vos um ATÉ JÁ. Espero sinceramente voltar assim que tiver mais tempo (lá para meio de maio já será possível)... Faço  19 anos este domingo, e talvez partilhe convosco alguns momentos depois, pelo facebook ou aqui, ainda não sei. Ando mesmo a mil nos últimos tempos. Frequências e mais frequências, vocês devem imaginar como é.

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns linda!! Que tenhas um dia maravilhoso! :)

    *um beijinho grande
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :D Feliz Dia ! Beijocas*

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.