Enquanto estive fora...

19:34

Olá meninas! 

Finalmente tenho um pouquinho mais de tempo para vos escrever ;) 
Confesso que já tinha saudades, mas os últimos tempos têm sido complicados em termos de tempo e disposição.. Felizmente está tudo a encaminhar-se de novo, também acho que já estava a merecer! :D 

Decidi prolongar o "Facto ou Ficção" por mais uns tempos - provavelmente até à data em que o blog faz um ano -, até porque ainda não decidi bem o prémio final, e, sinceramente, não tive grande tempo para pensar sobre isso. Digam-me que tipo de coisas gostariam que tivessem incluídas no prémio, para me ajudarem a decidir ;) 

Mas hoje o post é sobre outros assuntos...
Pois é, o que será que fiz eu enquanto estive fora?

Bem, além de estudar imenso para as frequências, ter praxes e namorar o mais que pude, fiz umas coisinhas diferentes que achei interessante partilhar aqui no blog ;)

Em primeiro lugar, fiz 19 anos no dia 6 de abril. 

Acordei e deparei-me com papéis colados pela casa a dar-me os parabéns... Ideias da minha irmã! *.* Olaf ou Minions? Os dois! *.*

Aliás, ela fez também uma maquilhagem em minha homenagem, adorei! Confesso que as palavras dela me fizeram chorar :$ Podem ver o post dela aqui.

Foi um dia diferente, ... Soube-me tão bem! *.* Tirei a tarde para estar com o meu namorado e fomos até à praia (apesar de que não se podia ir até ao mar porque estava tudo interdito - maldito inverno!). 
*****

Fui também passear a uma barragem linda - a barragem da Queimadela.

É um sítio maravilhoso que transmite uma paz incrível...
Um dia voltarei lá com mais tempo para fotografar tudo *.*
As flores de cerejeira são da casa do meu avô, que eu fui visitar neste mesmo dia. Lindas mesmo!




*****

Concretizei um sonho - comprei o meu traje académico!


Quem me conhece sabe o que esta compra significa para mim. Aliás, todo este meu esforço na praxe foi alimentado pela vontade que eu tinha de envergar um traje com o maior dos orgulhos possíveis! E acreditem, sinto-me tão bem nele! *.* É, sem dúvida, uma grande conquista pessoal! E nem consigo encontrar um motivo racional para sentir isso... Talvez não se explique mesmo :)
*****

E era isto que tinha para vos contar meninas ;)
Não é nada de especial mas foi um post feito com muito carinho!

PS: A minha ausência durará só mais algumas semanas... A partir de meio de maio já terei muita mais disponibilidade para publicar aqui no blog :) Gostariam de ver, mesmo que daqui a um mês os meus presentes e algumas coisas que eu comprei com o dinheiro que recebi? Talvez em vídeo... Mas não sei se valerá a pena por já ser um pouco tarde... Digam-me o que acham... 

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.