Personal | Liebster Award - Discover new bloggers

22:10

Olá meninas!
Hoje venho com um desafio feito pela querida Soraia do blog Beauty Touch




Já tinha participado neste desafio, com um formato um pouco diferente, e decidi aceitar estas novas perguntas! :) Desde já agradeço à Soraia a nomeação, e peço desculpa pela demora na resposta!

As regras são:
- Partilhar 11 factos aleatórios sobre ti
- Responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez
- Nomear 11 blogues com menos de 200 seguidores
- Criar as tuas 11 perguntas

11 factos aleatórios sobre mim:
- Sou muito insegura
- Adoro sol e odeio chuva
- Gosto de desenhos animados
- Sou muito romântica
- Prefiro tratar da roupa do que aspirar e limpar o pó
- Gosto de comer
- Gosto de flores
- Sou muito chorona
- Adoro pintar as unhas de azul
- Gosto de maquilhagem
- Adoro fotografia

As minhas respostas às perguntas da Soraia:
- Qual o livro que mais te marcou?
«Aproveitem a vida», António Feio
«O quarto de Jack», Emma Donoghue (ainda inacabado).

- Como te auto-defines?
Sensível, romântica, complicada e apegada à família.

- O que mais gostas em ti?
Os meus olhos, os lábios e o cabelo.

- És viciada em maquilhagem?
Ainda não se tornou um vício, mas gosto bastante.

- Tens alguma mania? Qual?
Acho que não.

- O que menos gostas em ti?
As minhas mãos (por estarem sempre frias) e os joelhos.

- Quantos batons tens?
3 meus, 3 apreendidos das coisas da minha irmã.

- Qual a tua comida favorita?
Entre arroz de marisco, papas de sarrabulho, feijoada, cozido à portuguesa e arroz de polvo é impossível escolher um.

- Quais os 3 itens de maquilhagem que não dispensas?
Corretor de olheiras, blush e máscara.

- Qual a tua bebida preferida?
Compal de pêssego talvez.

- Tens algum sonho? Qual?
Ter uma família feliz.


E pronto meninas, é isto. Sei que devia nomear 11 bloggers e fazer 11 perguntas, mas como já o fiz uma vez ficam só com as minhas respostas. É muito difícil arranjar no meio dos blogs que sigo, meninas com menos de 200 seguidores, e então decidi não o fazer. Espero que não se importem.

Vejam aqui a minha participação anterior.

Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada querida!!

    Adorei!

    (sinceramente, achei extremamente difícil encontrar blogues com menos de 200 seguidores!!! ahah)

    *um beijinho

    ResponderEliminar
  2. :) qual é o teu signo linda? lol é que somos muito parecidas ahahah.. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.