New In | Saldos de Inverno 2013 (Vídeo)

20:00

Olá meninas!

Depois de muitas peripécias, desde ficar sem bateria a meio a ter que pesquisar um editor que abrisse os meus vídeos, cá está ele: o meu primeiro vídeo!
Não está perfeito, tenho plena noção disso. 
Esqueci-me de dizer preços, a luz não é a melhor, não dou tempo para os produtos focarem...
Mas é o primeiro e espero melhorar com o tempo ;)
Curiosas?

Aqui está para vocês, espero que gostem!


Lista completa dos produtos:
Shampoo Syoss Volume 2,99€*
Máscara Skala Chocolate 3,99€
Lip Stain Catrice Holly Wood 2€*
Lip Stain Catrice Meet Mrs Roosevelt 2€*
Vernizes Cliché: Água Pura, Las Vegas, Siamês e Vip 0,70€/cada
Batons MUA 02 & 06 0,89€/cada*
Lápis de lábios MUA Red Drama & Brooding Plum 0,89€/cada*
Blush MUA 06 0,89€*
Paleta MUA Heaven & Earth 2,99€*
Pincel MUA 1,53€*
Máscara de pestanas MUA Mega Volume Mascara 2,27€*

*Preços de saldo.

Desculpem pela minha ausência, mas espero conseguir redimir-me com este vídeo!
Ainda devo continuar ausente até meados de maio, depois disso já estarei mais livre.
Até lá sigam-me no facebook para ficarem a par de todas as novidades!

Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olha! Ficou tão giro!!! Agora quero ver mais, menina Susana!! LOOOL
    Fiquei curiosa com os Lip Stains da Catrice! Super-baratinhos! :) E com o champo da Syoss! Volume precisa-se!!! :)

    Achei-te super-parecida com a tua irmã, a falar e tudo! :) Liiiinda! :)

    *um beijinho
    (Estou cá para ver os próximos!)
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ah Ah :) sempre temos vídeo! Está muito bem!! sim senhora! Adorei a tua camisola, é mesmo ao meu estilo!! Tmabém comrpei essas coisinhas lindas da maquillalia, como bem te lembras. Continua com os vídeos que este está muito bom :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Belas comprinhas :D
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.