Facto ou Ficção | 4#

08:27

Olá meninas!
Hoje trago-vos mais um desafio ;) 
Sei que o último já foi há bastante tempo, mas ando completamente cansada, sempre de um lado para o outro e durante estes próximos meses vai ser assim. Agora só vou poder descansar depois da semana do Enterro da Gata cá em Braga. Estar nas praxes é muito divertido e construtivo, mas é também muito cansativo e exigente! Mas, não vim cá para isto... Digam-me, então:

Adoro filmes de terror.

Têm até dia 14 de março para responder a este desafio.

Não se esqueçam de seguir as regras:
1. Ser seguidora do blog no GFC ou no Bloglovin.
2. Responder acertadamente ao maior número de desafios. 
Só têm uma semana para responder ao desafio. A partir daí as respostas deixam de ser contabilizadas.
Quando comentarem a vossa aposta deixem-me, por favor, o vosso nome de seguidora para ver se realmente cumprem as regras e também para ser mais fácil para mim de contabilizar as respostas corretas.

Um beijinho,
Susana

You Might Also Like

7 comentários

  1. hum... facto? tens cara de quem gosta de filmes de terror hehehe

    ResponderEliminar
  2. Olá! Descobri agora o teu blog e gostei muito! Já segui :)

    ResponderEliminar
  3. Huuum... Olha que eu não sei! Facto se for com o namorado e ficção se for sozinha ahah Vale? :p
    Tenho saudades tuas!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.