Fashion | Sugestões de conjuntos

20:16

Olá meninas! 

Hoje trago-vos três looks completos com produtos da H&M: um mais de festa, para uma saída à noite ou uma ocasião mais especial; outro mais casual, para o dia a dia; e, por fim, um look mais feminino! 

Querem ver as minhas escolhas?

Look 1#: Para uma festa ou ocasião especial
Total: 118,70€

Look 2#: Para o dia-a-dia
Total: 79,75€

Look 3#: Para ficar mais feminina
Total: 72,75€

Então meninas, gostaram das sugestões?
Qual o vosso preferido?
Gostavam ver looks completos de outras lojas?
Contem-me tudo ;)

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o Post!! Super-útil!

    Muito bom gosto!! :) Dá vontade de ir a correr comprar tudo! ;)

    *Faz mais Posts destes linda! Adoro! :)

    *um beijo
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei os looks <3
    Beijinho

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. que conjuntos giro! Eu tenho uma gola igual à do segundo conjunto! ;)

    Tic-Tac Living
    Passatempo - Creme de mãos Oriflame

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada :) foi ótimo!
    Gosto bastante do primeiro. As botas são lindas, pena a h&m de Braga não ter o stock todo de calçado :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estes conjuntos são adoráveis e bastante versáteis!
    Lindíssimos, e adoro principalmente o primeiro outfit. Aquelas botas !

    Beijo, ☆ Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  6. Já te segui no tumblr! Apesar de não ser o meu estilo, gostei bastante!
    Já agora, o 1º conjunto está muito giro :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá :)

    Gostei muito do primeiro e do terceiro look!!

    XXX
    http://www.1fashionblog.co.uk/
    http://www.youtube.com/user/myfashion1blog

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.