Facto ou Ficção | A resposta 2#

19:58

Olá meninas! :)

O post de hoje chega com imeeeeeeeeeeenso atraso, mas como vocês sabem o meu computador tinha-se decidido a avariar e então foi impossível preparar qualquer tipo de post.

Então qual será a resposta ao segundo desafio lançado?

Conheci o meu namorado há 3 anos.

Bem, este desafio trouxe uma grande indecisão e confesso que foi giro para mim ver as vossas respostas. Mas desta vez tenho registos fotográficos que provam que o 2º desafio é pura ficção!
Querem ver? ;)


Pois é meninas! Já conheço o meu namorado desde os 3 anos :D
Andamos juntos na pré-primária e na primária e depois separamo-nos. 
Quando fui para o secundário, calhei numa turma em que não conhecia ninguém - exceto ele. 
Estamos juntos há 2 anos e meio.
Dava um filme não dava? *.*

E a parte mais engraçada? A foto repetiu-se:

Desejo a todas muito boa sorte para os próximos desafios!

E as meninas que acertaram foram:
Ângela Lopes
Inês Cordeiro
Bárbara Vitamina

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Não fiques triste Soraia ;)
      Ainda vão haver mais desafios... Nada está perdido! ;)
      Boa sorte para os próximos!

      Eliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.