Personal | Room details 3#

13:32

Olá meninas!
Hoje venho-vos mostrar os últimos detalhes do meu quarto. Um quadro que além de servir para pendurar colares, serve para acumular recordações! Espero que um dia ele esteja bem cheio ;)

Curiosas?



Ora cá está, um quadro de pioneses. Além de colares, conseguem ver um bilhete de um "musical" que veio cá a Braga: Street Light, onde os participantes eram jovens da cidade que iam durante uns dias fazer workshops para atuarem. Foi uma das coisas mais giras e divertidas a que eu assisti! O espetáculo é sempre o mesmo, mas torna-se diferente por serem pessoas de sítios diferentes a colaborarem.
Também tem flores, que eu adoro e sempre que consigo guardá-las, penduro-as no quadro.
O bilhete do teleférico e da pousada são da minha visita de estudo a Lisboa que vou recordar sempre como a viagem de finalistas que não tive. Foram dois dias muito bem passados, e só tenho pena que não tenham sido mais, porque estava a adorar conhecer Lisboa!
Por último, vêm uma pegada. Resultou de um encontro do grupo de jovens, em que cada um escrevia aquilo que mais queria e depois tiravamos à sorte uma das pegadas. A mim calhou-me esta e achei que a mensagem era tão boa que não podia simplesmente guardá-la. Então, cá está ela: Ganhar o jogo da vida,

Espero que tenham gostado de conhecer o meu cantinho.

PS: Infelizmente, o meu computador avariou. Estou a tentar resolver o problema o mais rápido possível, mas talvez ainda demore uma semana ou mais. Provavelmente vou ter que comprar um novo e ainda estou a ver qual será o melhor investimento. Até 500€ sabem de algum que seja bom? Até me decidir sobre a compra não sairão mais posts :x Este era um que eu já tinha escrito e então decidi hoje pô-lo no ar para que o blog não ficasse totalmente parado. Espero que compreendam a ausência do blog, e que não saiam desse lado! 

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que giro :) toda a gente devia ter um quadro desses ;) não te preocupes que o pessoal espera e mantem-se fiel.
    ** maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.