Personal | Room details 2#

13:22

Nesta minha estante tenho imensas coisinhas cheias de significado! 
O meu ícone (a "placa" de madeira) é aquilo que eu sou! Num encontro do grupo de jovens propuseram preencher o ícone com aquilo que cada um era e nos definia. Optei por escrever por quase todo ele aquilo que de mais importante tenho na vida! Foi uma das melhores experiências de sempre porque nos faz mesmo refletir sobre o que somos, o que queremos e o que nos faz feliz!
O porta retratos foi-me oferecido por uns amigos meus, que além da foto exposta (da qual os três fazemos parte) trazia uma foto minha com o meu namorado escondida na parte de trás, e foi um presente com imenso significado para mim!


Aqui tenho os cadernos, os livros, tudo aquilo do curso (que ainda está no início). Acabar este curso e ter uma profissão que me faça feliz é algo de extrema importância, porque quando se faz aquilo que se gosta, tudo fica mais fácil! 
O segundo pote tem, novamente, referências à praia! :)

Esta parte é talvez a que tenha mais significado! 
O frasco com areia, tem areia trazida de Espanha pelo meu namorado *.*
E as fotos, as pétalas, significam toda uma mudança, um aniversário que se tornou muito importante para mim e não só por ser o meu 18.º aniversário! Quando cheguei à casa ao fim da tarde, tinha um "altar" à entrada. Um jarro com 18 gerberas e com as duas fotos ao lado. Senti que aquele era o meu dia! Guardei as fotos, e como não podia guardar as flores, tirei as pétalas e deixei secar. Acho que ficou uma coisa muito bonita, e com imenso significado!

Palavras-chave: sentimentos, introspeção, recordações.

Vocês também guardam este tipo de coisas?
Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que giro :) claro que guardo este tipo de coisinhas, são as melhores coisas da vida! Prefiro mil vezes uma prendinha com significado, pensada e escolhida para mim, do que algo caro que não demorou mais do 5 minutos a comprar. E depois, tudo o que nos relembra a praia e o mar... pufff :) adoro! Da última vez que fui ali à praia, trouxe uma carrada de conchas e de búzios hehehe
    adorei! e força nesse estudo :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também guardo algumas coisas :) Tens coisinhas muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei mesmo muito destes posts desde do primeiro que fizeste, acho muito giro, e deu-me inspiração para fazer um sobre os detalhes do meu quarto também!

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus, eu já ñ me lembrava q te tínhamos dado esse porta retratos o: Gosto mt do 1º e 3º spot. do 2º nem tanto :p
    rp*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post <3
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.