Personal | Room details 1#

12:54




A minha secretária é o local do meu quarto, ou até mesmo da casa (tirando a cama, claro), onde passo mais tempo. Estudar, escrever para o blog, ouvir música, ver filmes, maquilhar-me... E é isto que faz dela um cantinho bem especial.

O meu quarto tem muitos pormenores importantes, vão-se aperceber disso nestes próximos posts.

Nestas fotos podem ver aquela que é a minha coleção de maquilhagem (que ainda quero arranjar forma de organizar melhor)... É algo que se tem tornado numa espécie de pequena paixão (pequenina ainda, mas acho que com o tempo irá crescer bastante)! Além disso, vêem uma cesta que tem algum significado para mim, porque de certa forma acaba por me relembrar a minha infância (usei-a com cerca de 3 anos como menina das alianças num casamento). E cheia de quê? CONCHAS! É, sem dúvida, algo que não poderia faltar no meu quarto. Praia para mim é tranquilidade e adoro poder de certa forma "inseri-la" no meu espaço.

Palavras-chave deste post: maquilhagem, praia, recordações.
E acreditem, virão ainda outras!

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei os pormenores da maquilhagem.. :)
    Joana
    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que quarto arranjadinho! P.S.: mencionei-te lá no post. Não o tinha feito mas depois achei ótima ideia :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos pormenores! As coisas estão muito bem organizadas!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que detalhes giiiros :) assim como o teu blog!

    Um beijinho grande,
    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.