New in | Prendas de Natal

12:57

Olá meninas!
Sei que este post já vem com bastante atraso, mas ainda estava a tentar arranjar tempo para vos gravar um vídeo. Infelizmente não consegui, e como achei que não fazia sentido juntar prendas de Natal ao vídeo que tenciono fazer das comprinhas nos saldos, trago-vos hoje fotos daquilo que recebi! :)

Produtos de beleza




Roupa e acessórios






E, claro, como não poderiam faltar: meias e pantufas!




E foi isto que recebi! Gostei tanto de tudo *.*

(Queria também mostrar-vos a camisola que o meu boy me deu, mas, infelizmente, ela tingiu quando a lavei e ainda estou a tentar recuperá-la - pelo menos já está a ficar com melhor aspeto! :D )

Gostaram das minhas prendas?
Também receberam as típicas meias?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei tudo :) hehehe eu adoro receber sempre meias, pantufas e pijamas. Por acaso, este ano não recebi, mas recebi camisolas polares, que dá quase o mesmo efeito. Bem que chorei umas pantufas da Primark mas o meu namorado disse que estava farto de me dar sempre o mesmo (lol). Adoro essa camisola!! E nunca experimentei nada das TRESemmé... que tal? Gostaste?
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo dizer que se não receber meias, pantufas ou pijamas nem é natal! ;) É estranho porque é daquelas coisas que recebemos sempre...
      A camisola é da primark, tem lá várias cores, mas mais com o decote em bico do que redondo.
      Os produtos da tresemmé também nunca tinha experimentado mas estou a adorar! Definem-me muito mais os caracóis e ainda me deixam um cheirinho mesmo bom no cabelo :)

      beijinho,
      Susana

      Eliminar
  2. Olá Susana :)
    Olha, sabes onde te compraram a carteira da ARdlP?
    Dantes haviam umas vaselinas de lábios dessa marca que são, de longe, as melhores que já usei até hoje! (eu sou viciada em vaselinas de labios) mas onde comprei a minha, ja nao vende sequer a marca... nem que tivesse de pedir para me comprarem ai para o norte e enviarem pelo correio...

    Beijinho e obrigada :)
    http://umachavenadecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xana :)
      Compraram-me na showroomprive.pt, acho eu.
      Não sei se lá vende também desses produtos de lábios, mas é questão de procurares :)

      Beijinho,
      Susana

      Eliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.