Fashion | Ebay

21:22


Olá meninas!

Ultimamente tenho andado a vasculhar no Ebay. Nunca me tinha dado para tal coisa, mas decidi procurar camisolas, porque camisolas quentinhas todas precisamos mas nem todas acabam por ceder ao preço (a maior parte delas custam vinte a trinta euros, o que me deixa bastante chateada para dizer a verdade).
Encontrei, então, no Ebay algumas coisas bem giras, mas questiono-me agora se será seguro encomendar roupa de lá. Claro está que também há a dúvida dos tamanhos (que facilmente se resolve com uma fita métrica, penso eu), mas principalmente a dúvida está na qualidade. Porque nem sempre o que parece é. E enquanto as imagens nos podem transmitir uma peça com alguma qualidade, na realidade pode não ser bem assim. 

A minha questão é: Já alguma de vocês se aventurou a comprar roupa no ebay? Vale a pena? Contem-me tudo!

É que depois de ver algumas peças bonitas e baratas a vontade de as ter chegou, mas gostava de ter alguma opinião de alguém que já tivesse feito encomendas deste tipo. Além de que tenho receio que a encomenda fique presa na Alfândega.

E agora deixo-vos com algumas peças que me chamaram à atenção ;)






Não são peças bonitas? É que só nas camisolas, se elas fossem realmente boas, poupava-se um dinheirinho...

Arriscavam a comprar no Ebay? Já tiveram alguma experiência (boa ou má)? Digam-me tudo!

E não se esqueçam que amanhã sai o primeiro desafio do facto ou ficção! 
(Quem não sabe do que falo, vejam aqui).

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

9 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. eu já comprei várias vezes acessórios, e isso compensa. roupa também nunca me aventurei :)

    ResponderEliminar
  3. Adoreii este post
    Já estou-te a seguir.
    Beijinhos
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem, boas escolhas! Adorei as camisolas (especialmente as de tom vermelho escuro), a parka e as golas. Hoje em dia há imensa gente que compra tudo pela internet e julgo que lá fora já é uma prática comum. Por acaso nunca comprei roupa mas com o que tenho visto pelas bloggers, que encontram tanta coisa gira e original (e barata!), acho que vou começar a apostar mais. A única preocupação é saberes se se trata de uma loja e confiança, tirar as medidas e esperar que saia tudo bem (às vezes as cores e os modelos não são exactamente iguais ao que vês na foto.. isso acontece-me tantas vezes com a maquilhagem e fico danada).
    Experimenta.. não perdes nada e conta-me como correu!

    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não sei bem se compre ou não, porque tenho um bocado de receio que não corra bem.
      Mas se acabar por comprar, eu conto tudo aqui no blog!

      Um beijinho,
      Susana

      Eliminar
  5. Olá Susana :)
    Acho que o meu comentário se vai alargar um pocuo, mas já tenho uma relação estabelecida com o ebay :)

    Ora então, quanto à qualidade das peças, vais ter mesmo de arriscar. O que eu tento é, uma vez que encontramos 1000 vendedores a vender o mesmo artigo a preços diferentes, encomendar através do vendedor mais barato.
    Nunca comprei roupa diretamente do ebay, contudo já comprei naquelas lojas do facebook e na maioria delas, vem tudo do ebay, portanto posso dizer que tenho um casaco e um vestido de lá e embora a qualidade não seja estrondosa, para o preço acho que compensa bastante.
    Pelo menos em roupas de verão, não me importo em ter uma camisolo mais fina ou assim...

    Até agora apenas uma compra me correu menos bem. Encomendei um relogio para o meu pai e não chegou. Contudo, isto não é motivo para deixar de comprar as pechinchas do ebay já que "denunciei" o sucedido e o vendedor restabeleceu-me logo o € na conta sem fazer muitas questões ou colocar entraves.

    Para mim, o problema maior de comprar no ebay é o tempo de espera. Normalmente demora 30 dias úteis, que dá mais ou menos mes e meio, o que irrita... xP Se estiveres a precisar mesmo de alguma coisa e quiseres comprar por lá para poupar, o temo que estarás à espera das duas uma: ou vai te obrigar a comprar tambem noutro sitio, ou entao quando chegar o artigo, as vezes podes sentir que ja nao precisavas assim tanto daquilo...

    Mas pronto, no geral acho que o ebay é um paraíso das compras e encontra-se lá de tudo a preços imbativeis! :)

    Beijinho grande e se comprares depois mostra-nos tudo *
    http://umachavenadecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xana :)

      Antes de mais, obrigada pela partilha!
      Em todos os produtos que mostrei procurei sempre aquele que encontrei mais barato, porque se é o mesmo produto que vários vendem, claro está que compensa o mais baratinho de todos.
      Sei também que demora imenso tempo, mas como penso que o frio ainda se vai estender por mais uns meses, talvez compensasse...
      E pensei que como há meninas que fazem lojas no fb com peças encomendadas de lá, essas mesmas peças teriam alguma qualidade. Caso contrário, essas lojas já tinham parado.
      Ainda vou pensar se arrisco ou não, mas se arriscar talvez nas golas por serem mais baratinhas e porque queria aumentar a minha coleção.

      Nunca te ficou nenhuma encomenda presa na Alfândega?
      Não sei bem como isso funciona, mas normalmente, pelo que já li, ficam lá as encomendas que têm um tamanho considerável.

      Um beijinho,
      Susana

      Eliminar
    2. Alo :)
      Nunca me ficou nada retido na alfandega, mas a verdade é que tambem nunca encomendei volumes grandes.. nessa parte nao te posso ajudar :p

      Beijinho *

      Eliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.