Facto ou Ficção | A resposta 1#

11:25


Na verdade, até fujo da nova coleção. Acho tudo demasiado caro e só mesmo se for algo que precise realmente é que acabo por comprar.
Funciono um bocado ao contrário. Digo isto, porque não consigo é resistir às placas que dizem promoções das lojas!  Sempre que vejo uma, corro para lá e tento encontrar algo que me chame à atenção e que seja bem baratinho! É sempre bom, para o armário e para a carteira! :)
Acreditem que poupo bastante. Nas últimas compras que fiz encontrei camisolas para o verão a 2 e 3 euros, um vestido por 6 euros, e são coisas que se usam sempre, e que compensa comprar fora da estação porque se poupa muito dinheiro! E como eu sou super poupadinha, procuro sempre peças assim para trazer para casa.

Deixo-vos, então, esta dica para pouparem: vasculhem sempre as zonas de promoção, mesmo que sejam de outra estação, porque podem poupar dinheiro para outras coisas que queiram!

Quem acertou neste desafio?
Soraia Santos
Isa Machado
Xana Nunes
joana leite
mary
Taras e Manias
Júlia Raposo

Não se esqueçam de me informar do vosso nome de seguidora, porque caso não sejam seguidoras do blog não estarão habilitadas ao prémio. Todas as que acertaram têm agora 1 ponto.
Aquelas que não responderam a este desafio podem tentar nos próximos.

Um beijinho, 
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mas olha que às vezes os saldos e promoções também enganam x) e se olhares para o preço das novas colecções que surgem agora nas lojas, ao mesmo tempo que os saldos, os preços não diferem muito. Por norma só mais tarde é que os preços começam a aumentar!

    Um beijinho grande,
    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou atraida por promoções e saldos, cada vez mais detesto dar o preço original da peça porque sei que ela não vale aquilo, tendo em conta que depois será vendida a baixos preços!

    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.