Facto ou Ficção | Intro

12:53


Olá meninas!
Venho hoje apresentar-vos uma ideia que tive para tentar manter o blog atualizado neste próximo mês caótico, cheio de frequências e nos próximos também, até ao meu aniversário - dia 6 de abril. 
A ideia seria, de 15 em 15 dias, vos apresentar uma frase sobre mim e a vossa tarefa era simplesmente apostar em facto ou ficção. Achei que era uma boa ideia, tanto para dinamizar o blog (que fica às "moscas "quando não posto nada, o que me entristece) como para me conhecerem um pouquinho mais.

A semana em que não postasse nenhuma frase serviria para eu revelar a resposta da pergunta anterior. 
Ou seja, hoje, suponhamos, eu postava uma pergunta, e na próxima semana diria se é facto ou ficção (verdade ou mentira) e explicava um bocadinho, e na semana seguinte diria outra frase.

Além disso, aquelas que seguirem o blog terão a oportunidade de se habilitar a um prémio surpresa.
Ganha a seguidora que tiver acertado mais vezes neste jogo! ;) Ou seja, aquela que me "conhecer melhor" mesmo não me conhecendo.
Em caso de empate irei numerar as seguidoras (as "empatadas") por ordem alfabética e sortear uma.

Lembro que os desafios serão lançados mais ou menos de 2 em 2 semanas e vocês terão uma semana para responder, não tendo sempre data certa para o post sair. A forma mais fácil de saberem quando há um novo desafio é seguirem pela página do facebook do blog ;)

Que acham desta ideia? 
Aderiam?
Deixem-me o vosso feedback, para saber se vale a pena avançar com a ideia.

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

7 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.