Facto ou Ficção | 2# [ENCERRADO]

18:31

Depois do primeiro, vem o segundo!

E que tal este:

Conheci o meu namorado há três anos.


Não se esqueçam das regras para se habilitarem ao prémio. 
1. Ser seguidora do blog no GFC ou no Bloglovin.
2. Responder acertadamente ao maior número de desafios. 
Só têm uma semana para responder ao desafio. A partir daí as respostas deixam de ser contabilizadas.
Quando comentarem a vossa aposta deixem-me, por favor, o vosso nome de seguidora para ver se realmente cumprem as regras e também para ser mais fácil para mim de contabilizar as respostas corretas.

Este desafio termina a 22 de Janeiro. Arrisquem ;)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Não faço a mais pequena ideia, mas aposto em FACTO! ;)

    Soraia Santos
    *****************

    ResponderEliminar
  2. Pois .... nao sei mas apostaria em ficçao :P

    ResponderEliminar
  3. Facto penso eu :D
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Desconheço por completo, arrisco FACTO :)

    umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Puff.. sei lá, este vai ser à sorte. Facto?
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Este tem de ser à sorte, aposto em Facto! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.