X-mas | Últimas horas: o que comprar?

00:35

Olá meninas :)
Finalmente chegaram as férias e tenho mais tempo para vos escrever! 
Estou mesmo contente por ter estes dias, que vão saber a pouco, fora de praxes, aulas,... Apesar de ter muito estudo pela frente até no tempo que deveria ser para descansar, estou muito aliviada! Já não sei o que é ter tempo para descansar, me sentar a ver televisão, um filme, ... Até mesmo pintar as unhas, estou mortinha por o fazer (com a praxe não posso, e então já não as pinto há 3 meses)...

Mas hoje trago-vos um post que espero que vos seja útil nestas últimas correrias em busca dos presentes que faltam! Ideias baratas, nunca esquecendo, claro, a possibilidade de oferecer o par de meias (que se recebe todos os anos) ;) Se querem que vos conte um segredo, Natal para mim só é Natal quando recebo meias e pijamas! Já faz parte do Natal! ;)

Que me dizem de ver as minhas sugestões? 


Paleta de sombras H&M 4,95€
Sombra em stick H&M 3,95€
Blush H&M 3,95€
Baton H&M 4,95€
Kit de maquilhagem H&M 5,95€
Conjunto de três pincéis H&M 5,95€


Máscara I ♥ Extreme, máscara de volume Essence 3,49€
Máscara Get big lashes, máscara à prova de água Essence 2,99€
Sombra Essence 1,99€
Blush Essence 2,99€
Lápis de lábios Essence 1,49€
Baton de longa duração Essence 2,89€

Além destas marcas de maquilhagem, podem também apostar na Catrice, Mua, Vivo, Kiko e Elf, que são aquelas que são as mais acessíveis entre as que conheço.





Além da maquilhagem e dos cremes e perfumes, podem sempre ponderar oferecer roupa, optando de preferência (pelo menos quando não se sabe o tamanho que a pessoa em causa veste) por gorros, cachecois e luvas, até porque se prevê um inverno muitoooooooooo frio! Além disso podem sempre optar por pulseiras, colares e brincos (se procuram prendas baratas desse género ou mesmo de roupa procurem na Primark ou na H&M... São, tanto quanto sei, aquelas em que se encontra as coisas mais baratinhas... Nunca se esqueçam que os tempos são de crise...)

Todos os artigos desta imagem são da H&M

Para homens, um perfume, um creme, algo para depois da barba, é sempre bem-vindo! ;)

Nunca esquecer, claro, o bom do chocolate :p

Espero que este post vos seja muito útil! Queria mesmo voltar com algo que merecesse a vossa atenção e que vos ajudasse! Mas, por favor, nunca se esqueçam do verdadeiro significado do Natal! 

Um grande beijinho e ótimas compras,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Óptimas sugestões!!! ;)

    *beijinho
    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das sugestões <3
    Descansa *-* e diverte-te <3

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.