X-mas| Troca de prendas entre bloggers: o que eu recebi

21:24

Olá meninas :)
Como foi o vosso Natal? 

O meu foi como de costume: passado com a família, a comer e a ver filmes, a distribuir alguns presentes e a tirar fotografias para mais tarde recordar!

O chocante foi mesmo ter acordado, após uma noite de chuva torrencial e muito vento, e, ao abrir a janela me deparar com uma árvore derrubada pela força do temporal da noite de 23 para 24, mesmo no meio da estrada em frente ao meu quarto. Assustador! (E o mais impressionante é que eu não ouvi nada de árvores. Só mesmo chuva e vento, mas nenhum estrondo duma árvore a cair).


Tragédias à parte, hoje venho mostrar-vos o que recebi daquela troca de prendas que eu já vos tinha falado (aqui). Antes de mais, queria agradecer imenso pelo convite a todas as meninas que organizaram a troca de prendas porque gostei muito de fazer parte desta iniciativa! :)

E, sem mais demoras, mostro-vos aquilo que recebi:






Quem me enviou estes miminhos foi a Xana do blog Uma Chávena de Charme
Ainda não experimentei o blush (por falta de oportunidade), mas a minha irmã já teve um igual e diz que é muito bonito!
Quanto às bolas para o banho, vou esperar por um momento em que necessite de relaxar para as usar! 
O mealheiro, estou a pensar utilizá-lo para pôr canetas ou pincéis (tirando a tampa e seguindo a sugestão da Xana), ainda não sei muito bem.

A Xana enviou-me ainda um postal muito bonito (que me esqueci de fotografar, peço desculpa) a explicar o porquê de me ter oferecido cada presente! 

Muito obrigada querida, por estes miminhos! :)

Adorei participar nesta iniciativa e estou super ansiosa para ver o que as outras meninas receberam!
E como eu aposto que vocês também querem saber deixo-vos aqui os links das publicações sobre a troca de prendas (à medida que os posts forem saindo eu vou atualizando):

1. Patrícia Aguiar do blog Makeup e Companhia
2. Mena Maria do blog Feel Fashion
3. Xana Nunes do blog Uma Chávena de Charme
4. Isabel Almeida do blog Era Uma Vez
5. Joana Lima do blog Um Pedaço de Céu
6. Catarina Pinto do blog My Mind Wants Fashion
7. Ana Godinho do blog Through The Lace
8. Joana Castro do blog Entre Saias
9. Susana Lima do blog O Mundo da Susy
10. Joana Teixeira do blog Mind Trick
11. Raquel Painço do blog Captivating Color
12. Soraia Santos do blog Beauty Touch
13. Daniela Gandra do blog Ballerina Bird
14. Letícia Canilho do blog The Fashion & Chic
15. Isabel Machado do blog Tic-Tac Living
16. Marta Gomes do blog The Pink Leather Jacket

E aquela que me deixa mais ansiosa é mesmo a Soraia, do blog Beauty Touch, porque foi a menina que eu presenteei! :)

Espero que todas as meninas tenham gostado, quanto mais não seja, da iniciativa em que participaram (porque dar presentes a pessoas que não se conhece, é sempre um pouco complicado)! :)


Fiquem por aí. Ainda estou a ganhar coragem para gravar um video, mas a vossa presença é capaz de ajudar ;)

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

11 comentários

  1. Sei que vais adorar o blush, tem mesmo a tua cara ;)
    Já sabes que apoio a 1000% que comeces a fazer vídeos, o que custa é começar!
    Um beijo enorme só para ti sis

    www.updc-umpedacodeceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh, quanta coisinha liiinda! :) A Xana é um amor não é?! :D

    Eu já estou a acabar o Post, publico já já!!! :)

    Ah e estou curiosíssima para ver esse vídeo!! Vamos lá, coragem!! :D :D

    *beijinho
    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei :) que sorte! Também quero um vídeo :P eu tb estou a começar e ainda n fiz nenhum vídeo.. a ver se agora me inspiras tb hehehe

    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá :DD
    Soraia, obrigada pelo elogio, tambem gosto muito de ti :)
    Susana, ainda bem que gostaste, fiz e comprei tudo com muito carinho mesmo :))
    E também estou à espera desse vídeo!! Tambem gostava de começar nessas andanças :P

    Um Grande beijinho e bom ano novo **

    ResponderEliminar
  5. Eu também adorei a iniciativa, fiquei mesmo contente de fazer parte! ;)
    Espero em breve fazer post sobre a minha prendinha! hehe

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostei das prendinhas :)
    Grava que eu quero ver :p
    Espero que tenhas tido um ótimo Natal :D
    Isso de mostrar a cara foi também por aquela conversa que tivemos há uns tempos :) Obrigada :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Um ótimo 2014, Susana :) Espero que concretizes todos os teus objetivos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Recebeste uns miminhos muito queridos! Eu ainda tenho de mostrar o que recebi :p

    R: Muito obrigada pelo teu querido comentário :) Eu realmente também achei que os saldos da Mango estavam muito bons, até vi lá calças a 13€ o que acho muito razoável para ser a marca Mango. Mas também não vi nada que fosse o que procurava. E tal como tu também queria camisolas quentinhas mas também não vi grande coisa nesse campo infelizmente. :/

    ResponderEliminar
  9. Belas prendas :D
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu precisava imenso dessas bolas de banho! Preciso de relaxar numa banheira de espuma com música ambiente looooooonge da civilização!

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.