Random | Goodbye GFC (Atualização)

21:26

Atualização: 
Parece que afinal o GFC voltou! :D
Veremos até quando...
-------------

Olá meninas!
Talvez algumas de vocês já tenham reparado que agora já não é possível seguir pelo GFC. Nem dá para saber quem nos segue a partir de lá, porque se carregarem onde diz "x seguidores" aparece a lista em branco. Isto deixa-me um pouco triste. O meu blog é muito pequenino, ultimamente não tenho conseguido mantê-lo atualizado e talvez muitas de vocês tenham deixado de procurar por ele. E, com esta mudança, que não sei se é definitiva ou se afeta em alguma coisa o feed do blogger, sinto que posso perder mesmo as minhas seguidoras! Assim, pedia a quem quiser continuar a seguir este meu cantinho que visite a minha página do facebook ou até mesmo me siga no bloglovin :)
Sei que não tenho dado nada ao blog, e peço muitas desculpas por isso. Mas os últimos meses têm sido complicados a muitos níveis, e acabei por ter que me afastar... Tenho algumas ideias, pouquinhas infelizmente, mas já é alguma coisa. 
Tenho umas comprinhas para vos mostrar. Acham que me deveria aventurar e fazer um vídeo? Ou preferem ver em fotografias? 

Mais uma vez, mil desculpas! E prometo que vou tentar dar um pouco mais de mim a este cantinho nosso.

Um grande beijinho,
Susana

------------
Atualização: 
Parece que afinal o GFC voltou! :D
Veremos até quando...

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.