X-mas | Troca de prendas entre bloggers

20:39

Olá meninas! 
Hoje venho partilhar convosco um projeto para o qual fui, com muito gosto, convidada.


Quando questionada se queria ou não participar, nem hesitei! Acho que foi uma ótima ideia para conhecer novas bloggers e talvez criar laços com algumas delas. 
Este convite partiu de cinco meninas: a Joana, do Um Pedaço de Céua Isa, do Era uma vez, a Xana, do Uma Chávena de Charme, a Patrícia, do Makeup & Companhia, e a Mena, do Feel Fashion.
Confesso que estou bastante ansiosa por receber a minha prenda! Eu já tenho a que vou oferecer quase pronta, e assim que tiver um tempinho mais livre vai seguir viagem até ao seu devido destino. Só espero que a menina goste do meu presente! :)

Mas quem são as bloggers convidadas, perguntam vocês?

Ora aqui estão elas: 
1. Patrícia Aguiar do blog Makeup e Companhia
2. Mena Maria do blog Feel Fashion
3. Xana Nunes do blog Uma Chávena de Charme
4. Isabel Almeida do blog Era Uma Vez
5. Joana Lima do blog Um Pedaço de Céu
6. Catarina Pinto do blog My Mind Wants Fashion
7. Ana Godinho do blog Through The Lace
8. Joana Castro do blog Entre Saias
9. Susana Lima do blog O Mundo da Susy
10. Joana Teixeira do blog Mind Trick
11. Raquel Painço do blog Captivating Color
12. Soraia Santos do blog Beauty Touch
13. Daniela Gandra do blog Ballerina Bird
14. Letícia Canilho do blog The Fashion & Chic
15. Isabel Machado do blog Tic-Tac Living
16. Marta Gomes do blog The Pink Leather Jacket
    Têm blogs fantásticos, cada um à sua maneira, pelo que aconselho vivamente a visitarem cada um deles! 
    Aproveitem para conhecer novas bloggers com bastante talento! :)

    Um beijinho,
    Susana

    You Might Also Like

    8 comentários

    1. Muito Bem! Vou aproveitar para conhecer novos blogues...

      Sónia
      Taras e Manias

      ResponderEliminar
    2. Eu também fiquei mesmo contente de fazer parte! :)

      beijinho
      Giveaway Tic-Tac Living
      Jollychic $150 bonus - International Giveaway

      ResponderEliminar
    3. Que sortuda! (:
      Valeu a pena te teres dedicado ao estudo? Estou ansiosinha por saber as minhas notas!
      Vai mesmo passar a correr, vais ver!

      beijinhos

      ResponderEliminar
    4. Obrigada! ♥
      Vai ser muito giro, aposto!
      http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
    5. É um belo projecto *-*
      Estou a participar num que é mundial *-*

      ResponderEliminar
    6. Que bom! Parabéns :D Fico muito feliz! Vais ver que as férias vão ajudar-te a recarregar as baterias e vais brilhar novamente em Janeiro (:

      beijinhos

      ResponderEliminar
    7. A ideia é super engraçada e além do mais serve para criar laços com pessoas que ainda não conhecemos. Espero que divirtas muito nesse projecto :)

      ResponderEliminar
    8. Olha eu ali!!! :) eheh!

      Muito curiosa para ver as prendinhas todas! :)

      *beijinho linda
      http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

      ResponderEliminar

    Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
    Qualquer questão será respondida no próprio post.