Personal | Motivos da ausência

14:36

Olá meninas!
Antes de mais nada peço imensa desculpa pela minha ausência nos últimos tempos, mas entrar na Universidade, neste mundo tão novo, tão diferente, complicou bastante os meus horários. Inicialmente, achei que seria possível conciliar tudo. Tinha um horário muito bom, com quatro tardes livres e isso era ótimo porque mesmo com as praxes, com os estudos eu havia de conseguir arranjar tempo para aquilo que eu realmente queria fazer e me fazia sentir realizada! Mas como o que é bom acaba depressa, o meu horário alterou-se porque houve necessidade de criar turnos numa das cadeiras. Fui, por força das circunstâncias, obrigada a optar pelos turnos da tarde, o que fez com que eu ficasse apenas com uma manhã livre e duas tardes. Mas o que é uma manhã livre à segunda-feira (ainda por cima) e duas tardes que quase todas as semanas são preenchidas por praxes ou estudo? Pois, complicado... Por isso decidi parar um pouco os posts no blog. Ainda tentei partilhar convosco pequenos momentos das minhas semanas, mas, com a chegada dos testes, até isso deixou de ser possível. 
Finalmente, os testes acabaram, o esforço valeu a pena e estou muito contente com os resultados que obtive. Não digo que esta adaptação esteja a ser fácil. Porque não está a ser nada fácil. Todas as amizades que tinha construído até agora são, infelizmente, obrigadas a ficar um pouco de lado. Não há tempo. Os dias não têm 48 horas. E não imaginam o quanto eu tenho desejado que isso fosse verdade.
Vou tentar agora fazer posts mais frequentemente (pelo menos um por semana), mas não prometo nada. Até me conseguir habituar a toda esta nova vida, vai ser bastante complicado. Além de que não ando com muitas ideias.

Por isso, e para não vos deixar, pedia-vos que deixassem nos comentários algumas ideias de posts que gostassem de ver. Temas, ou até mesmo tipos de posts, para sentir que são úteis para vocês.

Um grande beijinho e obrigada pela compreensão,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mostra-nos a tua árvore, por exemplo, já é um começo :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Publica os teus Outfits agora nas férias de natal! As comprinhas! Adoro ver posts do género!
    Mas o que mais gosto mesmo é MAQUILHAGEM! :)

    *beijinhos, força! :)
    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.