Personal | the week 6#

21:19

Olá meninas :)
Esta semana não correu lá muito bem. Muita coisa para fazer, pouco tempo para as minhas coisas, e isso deixa-me muito em baixo. 
Mesmo assim também teve os seus pontos positivos. Diverti-me imenso a jogar às cartas com os meus novos colegas (que espero um dia poder vir a chamar de velhos amigos)! Tive uma ótima tarde de estudo com ele. Voltei a ter um encontro do GJ, que me ajudou a fugir aos problemas durante uma hora. E tive também o meu primeiro jantar de curso. 
Quanto a este último ponto, gostei muito. Mas confesso que me custou imenso ver quase todos os meus colegas a entregarem-se à bebida como se não houvesse amanhã... 

Tirando isto, e a data importante que passou, foi apenas uma semana de estudo e comida, muitaaaaa comida!
Querem ver?
(não aconselhado a pessoas com fome)


Só de me lembrar deste croissant *.*

Flores não resolvem tudo, mas ajudam.

Arroz de polvo *.*

Chickenburger, um dos meus preferidos *.* 
E a seguir? Uma tarde na companhia dos meus colegas a jogar às cartas.

Um pequeno-almoço bem reforçado (que de nada adiantou... a fome apareceu na mesma!)

E depois duma tarde de estudo, nada melhor que um lanche destes... E que saudades destas torradas *.*

Mais outro lanche...

Quiche com tomate a acompanhar ao jantar


E pronto, assim foi a minha semana. Acreditem que foi bem mais atribulada do que parece. Esperemos que novos dias tragam novos ventos... Mais serenos de preferência!

Tenham uma ótima semana (e desculpem a demora no post)
Não se esqueçam de ver o meu post de 4ª feira ;)

Um beijo,
Susana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro chickenburger!! É daquelas coisas que nunca vou ser capaz de deixar de comer!

    ResponderEliminar
  2. Isto é só comida! Quem vê até pensa que não fazes mais nada :p

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.