New in | Undressed & Lipstick Shade 11

12:08

Olá meninas :)
Esta semana não houve grande tempo para um post pessoal como de costume. Tem sido uma grande correria, e vai continuar assim quase até ao final do mês. Só espero que valha a pena tanto esforço e tanto estudo!

Hoje decidi mostrar-vos as minhas duas últimas aquisições.
Confesso que já tinha um pouco de saudades de comprar maquilhagem, e quando a minha irmã me disse que a Maquillalia estava com portes grátis, não resisti em mandar vir umas coisinhas para mim.

Já há algum tempo que queria testar a maquilhagem da MUA, porque a minha irmã tem alguns produtos e sempre me disse que são bastante bons! 
Infelizmente, ainda não surgiu a oportunidade de testar os novos produtos, mas assim que surgir eu conto-vos o que achei, quais as primeiras impressões! 

Então o que comprei eu? 
A paleta Undressed (4,99€) e o Lipstick na cor 11 (1,49€)

E o melhor? Chegaram em 2-3 dias!

Mas vamos lá ao que interessa... 
Querem ver fotos?






Alguém já experimentou estes produtos?
Recomendam?
Gostam dos produtos da MUA?

Um grande beijinho, Susana

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca! Fiquei curiosa e estou à espera de review :p Vais ver que todo o estudo valerá a pena :') beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A paleta tem cores mesmo giras!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindissimos! Nunca experimentei nenhum produto da MUA mas quero há muito tempo. Ohhh não acredito que perdi essa promoção dos portes grátis :(

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas essa paleta tem cores mesmo bonitas!


    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do teu blogue, segui, podes dar um saltinho ao meu? :)

    Espero que gostes querida*
    Http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    A palete tem cores lindas, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Queria imenso experimentar essa paleta :)
    Tenho pena de não teres feito um swatch do batom!

    ResponderEliminar
  8. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores

    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca. Adorei a cor do batom! =)
    Um beijinho d'A Gata *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Encomendei agora a mesma paleta com os descontos, mas naquele dia dos portes grátis encomendei um batom igual a esse mas noutro tom... arfff não gostei nada. acho que é o tom 16 e é um laranja (eu encomendei a pensar que era coral) super forte.. desilusão :( a sorte é que foi baratinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paleta eu adoro e o baton que comprei é uma cor muito bonita. Fica um tom um nadinha mais rosado que os meus lábios. Mas quando quero mais escuro ou mais claro uso uns lápis de lábios da essence e já fica diferente. Desta vez encomendei mais 2 batons: o 2 e o 6, porque achei que era uma boa oportunidade para aumentar a minha coleção de batons (que só contava mesmo com este 11 da MUA) :)

      Mas eu depois mostro aquilo que encomendei ;)

      Espero que tenhas mais sorte com a encomenda desta vez :D

      Eliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.