Review | Tiras Clear-Up Rilanja

18:30

Olá meninas!
Hoje trago-vos a minha primeira review :)


Venho, então, falar-vos das tiras clear-up da Rilanja (marca disponível nas lojas Schlecker).
Já as tinha comprado há algum tempo, mas ainda não as tinha experimentado por falta de oportunidade.
Agora que as testei, querem saber qual a minha opinião? 

Já há muito tempo que não sentia o meu nariz tão suave. A sério: estas tiras para pontos negros fizeram um verdadeiro milagre! Claro que não me retiraram todas impurezas, mas posso dizer que conseguiram eliminar uma grande parte. 

A aplicação é bastante fácil: é só seguir as indicações da embalagem. Porém, retirar as tiras foi um processo bastante doloroso (não sei se foi por ainda ter que deixar mais tempo ou se é normal acontecer). Acreditem, até me vieram as lágrimas aos olhos. Como as tiras tinham uma espécie de cola, ao tirar foi uma sensação terrível! Isto é normal acontecer? Eu nunca experimentei outras tiras para pontos negros, portanto não sei se foi erro meu, ou se é mesmo defeito destas...
De qualquer das formas, depois da fase dolorosa, fiquei bastante satisfeita com o resultado! Adeus pontos negros, façam uma boa viagem (bilhete só de ida, de preferência)! 


Vamos, então, à avaliação final:

Pontos positivos: 
* Eficácia
* Fácil aplicação
* Preço (2,55€ por 6 tiras (~0,43€ cada))

Pontos negativos:
* Demasiado doloroso ao retirar as tiras.


Classificação final:



E vocês? Já alguma vez experimentaram estas tiras da Rilanja?
Ou costumam utilizar tiras de outras marcas?
Se tiverem algumas reviews, deixem nos comentários. Terei todo o gosto em ver :)
Gostariam de ver mais reviews aqui no blog?

Um grande beijinho, 
Susana

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Susana, eu gostei muito da review :)
    E tenho uma novidade para ti, doer ao retirar é normal. Isso também acontece comigo e eu já experimentei da nivea.
    Continua a fazer reviews, têm um ótima organização e são claras!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar de umas coisinhas destas, onde compraste?
    Ora já estou a seguir o teu blogue (que descobri através da tua irmã hehe), se quiseres tb (que estou a começar) maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei na Schlecker, em Braga. Não sei se essa loja existe em mais sítios do país, mas provavelmente sim.
      Segui o teu blog sim, boa sorte! :)

      Eliminar
    2. Ai pah passei na schlecker em Braga e não me lembrei de comprar isto :( mas acabei por comprar umas idênticas no continente, da marca my label, também 2,99€ +-, e experimentei ontem. Usei no queixo porque me andam a aparecer uns pontos negros não sei porquê (snif snif) e.. não achei que me fizesse grande coisa :( já experimentaste nessa zona, ou foi só no nariz?
      Obrigada por seguires *

      Eliminar
    3. No queixo ainda não usei, só mesmo no nariz.
      Talvez um dia destes me aventure a usar outra vez e experimente no queixo também e depois também te digo se estas resultam bem aí :)

      Eliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.