Personal | the week 5#

15:32

Olá meninas :)
Mais uma semana passou e eu cá estou de volta para vos mostrar como correu a minha.
Confesso-vos que os dias só me começaram a sorrir a partir de quinta-feira e mesmo assim, ... Às vezes acho que funciono um bocado como o tempo, ... curiosamente, foi no final de quinta-feira que o sol começou a espreitar! :) E que saudades que eu tinha do sol! Ele tem-vos visitado ultimamente?



A dedicar-me ao estudo... 

Ai minha rica feijoada, que saudades *.* 

Segunda-feira é dia de: experimentar tiras para os poros. 
Já espreitaram a minha review?

E para deixar a barriga contente, nada melhor que umas torradas com queijo fresco *.* Quem quer? ;) 

Não imaginam as saudades que eu tinha de almoçar em casa à semana... E de ter uma tarde em casa, mesmo que seja a estudar... 

O sol a espreitar na quinta-feira, mesmo depois de ter ido ter com o boy *.*

E que tal uma tigela destas para melhorar o estudo?

Sim, este mesmo estudo... Álgebra Linear...

O habitual almoço de sexta-feira na companhia dos meus colegas de curso!

E para terminar...

O mais bonito pôr-do-sol que eu tenho memória de fotografar!
Que bela forma de acabar a semana :)

Deixo-vos agora com duas músicas que eu descobri esta semana e que adorei: uma portuguesa (que também partilhei no fb do blog) e uma inglesa. Espero que gostem :)


 


Aproveitem bem o resto do vosso domingo. Eu espero rir-me muito no meu encontro de família :)
Tenham uma boa semana!
Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. adoro as musicas, em especial a do John Legend, alias 6f também publiquei essa musica no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  2. hehehe por incrível que pareça, saudades de comer nessa cantina :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.