Personal | the week 4#

19:18

Olá a todas!

Hoje trago-vos menos fotos, mas mais pessoais! 
Os meus novos colegas brasileiros adoram tirar fotografias, e eu corro para aparecer em todas, porque quero guardar o máximo de recordações da minha passagem pela universidade! De preferência boas... e acreditem que o tempo que passo com os meus colegas, tanto portugueses como brasileiros, têm valido bem a pena ;)

A três semanas dos testes e eu sem me conseguir organizar no tempo, o pânico começa-se a instalar!
Será que vou conseguir?

O único céu ao qual eu tive coragem de tirar fotografia esta semana... Os dias andam tão cinzentos :x Volta meu querido sol, estás perdoado!

Coelho estufado com arroz, *.*

my love <3

uma foto antes de ir para a aula :)

Sim, estudar também faz parte. E enquanto é álgebra linear fico feliz. Não imaginam o que é CÁLCULO!

 A diversão continua ;)

E aqui, além das caras sorridentes, podem ver um conjunto que usei para ir para a universidade. Com a minha parka adorada *.* (duas mochilas sim. é dia de praxe noturna)

E foi assim a minha semana :)
A vossa correu bem?
Espero que as coisas facilitem em relação ao tempo disponível. Cada vez é menor o tempo que tenho :x

Será que gostariam de ver um "room tour" por fotografias?
Não se esqueçam de experimentar as panquecas de banana
Sigam, se quiserem, no bloglovin e no facebook.

Tenham uma boa semana,
Susana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito da foto em que a arvore esta focada e voces desfocados, ficou original, gostei ;)

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.