Personal | the week 3#

16:28

Olá meninas!
Esta semana foi exaustiva. Mal tive tempo para descansar, para fazer aquilo que gosto... :x
Estar na universidade e passar por todos os rituais (e com estes refiro-me à praxe) é muito bom, acreditem, mas também muito desgastante. Principalmente nesta primeira fase de adaptação em que não temos tempo nem para estudar e vemos tudo a acumular-se e o tempo a avançar... 
Acreditem que está a ser mesmo muito complicado gerir tudo isto, que é tão novo para mim!

Hoje trago-vos fotos da minha semana. Menos do que as que queria, infelizmente... Mal tive tempo para olhar o céu e o apreciar, fotografar... E essa é uma das coisas que eu mais gosto de fazer (vocês já devem ter reparado)!

Mesmo assim, espero que gostem de ver mais um pedacinho de mim... 
Aqui vai...

 A cometer loucuras! 

 Panquecas no sábado ao fim da tarde. (yummy) Alguém quer a receita? ;)

E como podem ver, esta foi a semana das asneiras! Shame on me!
(Mas que bem que me soube este lanchinho sentada numa escada na rua com o boy! *.*)

Comidinha boa na universidade, logo na 2ª feira! :) 

Omelete made by myself num almoço solitário e apressado. 

Latada 2013. Não foi a melhor apresentação, mas o amor pelo curso está lá. MATEMÁTICA!

 Um jantar reforçado depois de uma latada desgastante!

 E mais outro crime esta semana... 

Almoço de sexta-feira na universidade para fechar a semana. 

Um lanche bem mais contido, tendo em conta tudo o que comi durante a semana... 

Um pôr-do-sol - o único que tive oportunidade de observar esta semana.

Espero que tenham gostado das fotos. Pelo menos que tenham servido para abrir o apetite ;)
Alguém quer a receita das panquecas?
Acreditem que não se arrependem de experimentar...

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida já podes ver a minha opinião sobre os batons da Essence :)
    http://annieslifestyle.blogspot.pt/2013/10/review-essence-dare-to-be-nude-coral.html

    ResponderEliminar
  2. Matematica - que coragem :):)

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.