Personal | the week 2#

13:56

Olá meninas! :)

Hoje estou de volta com mais uns pedacinhos da última semana (resumidamente, fotos do tempo, comida e pouco mais, como seria de esperar...).
Confesso que esta semana, apesar de cansativa, correu mil vezes melhor que a anterior! Sinto-me muito mais leve. Porém as praxes estão a consumir praticamente todo o meu tempo... Quem anda na UM sabe que as preparações para a Latada são imensas, e ela é já esta semana... Por isso, imaginem...
Não estou a conseguir conciliar o blog e o estudo com as praxes e o pouco tempo que tenho uso-o para estar com o meu namorado. Espero, logo logo, conseguir estabilizar tudo. Sei que o blog tem estado mesmo muito parado, mas mesmo com o esforço que faço para o manter ativo está a tornar-se complicado.
Acreditem que também não gosto que os posts do meu blog sejam só fotos da minha semana, porque se torna repetitivo, mas neste momento é a única coisa para a qual eu tenho tempo. 
Espero mesmo que me compreendam! Prometo que vou tentar resolver esta situação o mais rápido possível!

Portanto, e acabando a conversa chata, fiquem com os meus momentos desta semana ;)

Arroz de polvo, adoro! *.*

O meu lanche de domingo ;)

E com esta foto concluo a minha ementa de domingo ;) Que acham?

A minha leitura de fim-de-semana...

Lasanha na universidade!

Querem uma receita rápida? ;) Torra duas fatias de pão de forma. Lava uma ou duas folhas de alface e coloca-as por cima. Faz uma pasta de atum, com atum e maionese (e se quiseres, cebola) e distribui por cima da alface. E voilá!

E depois de uns dias de temporal no início da semana, eis que chega outubro que traz consigo uns raios de sol *.*




Ovos mexidos, como eu os adoro! Sem saber bem porquê...

Almoço na universidade... Têm sido uma constante agora. Mas tenho-vos a dizer que a comida é bem boa ;)



E como já se tornou hábito, almoço com os brasileiros a fechar a semana :)

---

E agora uma foto de algo que me muito deixa orgulhosa de mim mesma!


O meu diploma de final do secundário!
Só espero que, daqui a três anos, me possa sentir ainda mais orgulhosa do meu canudo! *.*

---

E agora, para fechar em beleza, deixo-vos com a música que me marcou esta semana. É uma música que pertence à banda sonora do filme Step Up 4 Revolution, que aconselho vivamente a verem, e que me veio à cabeça na segunda feira sem eu entender bem porquê. Transmite-me tranquilidade e isso é muito bom! Espero que gostem!


Continuem por aí :)
Um grande beijinho, 
Susana

You Might Also Like

10 comentários

  1. MASSA NA SEXTA FEIRA? EU COMI BATATAS! FML !
    iurp*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado!!
    Gostei imenso das fotografias.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Eu também adoro tirar fotos ao céu, especialmente ao pôr-do-sol :)
    Adorei as fotos!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário! Gosto das fotos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As praxes também me têm consumido imenso tempo e acho que, apesar de tudo, não devem acalmar para a semana. Felizmente já me começo a habituar ao ritmo... Vamos lá ver como isto corre!
    Eu tenho-me dedicado às sandes lá na escola e tenho-as adorado!
    Uma boa semana para ti *.* beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei as imagens :)
    Parabéns e beijinhos...

    http://fashionalatic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto das fotografias ao céu, estão bem bonitas! :D
    Segui! ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sucesso para este nova etapa!

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. A comida da tua universidade tem muito bom aspeto!!

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.