Outfit | An orange fox

19:00

Olá meninas :)
No passado fim-de-semana fui à casa de uns primos da minha mãe e aproveitei para tirar umas fotografias...
Claro que são poucas (ou melhor, pouquíssimas) e dentro de casa, mas confesso que já tinha saudades de um post destes no blog.

Estou a usar uma camisola de malha e umas calças bege da Primark, um anel do Ebay e as minhas queridas companheiras de Inverno, que, coitadas, já deixam entrar água: as minhas botas!
Não é nada de muito elaborado, mas eu gosto de me vestir assim: super descontraída! :)

Prontas?


Sim, ainda reside um pouco de loucura em mim...

As minhas queridas amigas, ... tão velhinhas já o:

Talvez afinal não seja só um pouco...

O sol voltou... E esta foto ficou BEM iluminada!

E pronto meninas... É isto que tenho para vos mostrar... Sei que são pouquinhas fotos, mas tinha pressa e a luz estava sempre a mudar... 

Vocês já começaram a vestir camisolas de malha? Ou sou só eu que exagero?
É que o frio chegou e parece que veio para ficar...
Pessoalmente prefiro assim do que chuva. E vocês?

Tenham uma boa semana, 
Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também já visto mais roupa, aqui o frio não se aguenta ...
    Essa máscara da Essence é mesmo boa, deixa-te as pestanas muito bonitas e gigantes (eu aconselhei-te bem :p). Ahh acho que a segunda foto devia ser a foto de apresentação do blog, ficaste mesmo bem ♡

    Beijinhos Ju

    BLOG | YOUTUBE | FACEBOOK | BLOGLOVIN

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.