Random | Welcome Autumn

20:00


Hoje chegou o Outono!
O que será que ele nos reserva?
---

Eu até gosto desta estação. Não é muito quente, nem muito fria e tem uma cor diferente de todas as outras! 
E quanto ao blog? Bem, tenciono fazer alguns posts relacionados com esta estação: tendências, sugestões,... Será que a nova estação vai trazer dias com 48h? O tempo torna-se escasso para realizar tantas tarefas... 
Espero que se mantenham por aí e que os novos ventos vos tragam novas alegrias! :)

Um beijo, Susana

You Might Also Like

7 comentários

  1. fico contente se reservar descida de temperatura!

    ResponderEliminar
  2. Vi a review no blog da tua irmã e fiquei bastante esclarecida, obrigada :)

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Susana! Tal como a menina aqui em cima eu também vi a review e gostei muito =)

    Também estou ansiosa que o Outono chegue em força! =D
    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderEliminar
  4. Realmente agora já se nota que os dias estão muito mais pequenos, e que escurece muito mais cedo...e daqui a pouco mais de um mês já saio do trabalho de noite...não gosto mesmo nada disso!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É mesmo! Tenho a certeza que irei conseguir conciliar tudo :)
    A minha estação! ahah Adoro o outono, especialmente ir passear de bicicleta e ver as folhas cair!

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também gosto da estação, mas desde que comçou que só chove, e se o fresquinho sabe bem, a chuva nem por isso!!
    Beijinho

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia o teu blog e adorei-o e vou seguir ♡

    http://bonjour-0-love.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.