Personal | the week 1#

19:00

Hoje trago-vos um post diferente!
Achei que seria interessante mostrar-vos um pouquinho da minha semana, visto que agora é difícil fazer os posts... Assim sempre me podem ir acompanhando ;)
Será que gostam deste tipo de posts? Vale a pena continuar a fotografar para vos mostrar?

Preparem-se para ver comida e céu, porque é aquilo que fotografo pelo menos uma vez por semana! Não me perguntem porquê... 

(As fotos não têm grande qualidade porque foram tiradas com o meu telemóvel, mas mesmo assim achei que era giro,... tento sempre melhorar a qualidade delas...)

A desfrutar (devorar) um pastel de nata no último dia de verão.

Um lanche bem quentinho para um dia mais fresco. Quem quer? ;)

O prémio do sorteio do blog Vânia's Photographe que chegou :)

Um almoço especial, com alguém especial, num dia especial 

Mais comida... (como eu adoro comer!)

Parece que a chuva já quis dar o ar da sua graça... Resultado: Susy encharcada só de andar até à paragem do autocarro...

Um almoço super animado com os colegas de curso: portugueses e brasileiros. E a sobremesa? Gelado!

E pensar que ainda no domingo me despedi do verão na praia...
Quem me acompanha no fb já sabia dessa minha despedida ;)

E agora as fotos que tirei há uns dias (que poucas correções tiveram). As cores são obra da má qualidade da câmara do meu telemóvel, e, curiosamente, adorei como elas ficaram ;) E vocês?



E agora deixo-vos com a música que me marcou esta semana, num dia tão especial *.*

Espero que tenham gostado e que tenham um ótimo fim-de-semana. 
Eu cá vou aproveitar para descansar um bocadinho e tentar fazer alguns posts para o blog. 
Um beijo, Susana

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gostei especialmente do kebab. Só de olhar já engordei 3kg! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto sempre das fotos de comida ;) yummi

    ResponderEliminar
  3. gosto muito deste tipo de post, continua a fazê-los! vou pensar em fazer também hehe :)
    xx, joana*

    ResponderEliminar
  4. Gostei :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Essas fotos abrem o apetite :p
    Estás a gostar da universidade? (: beijinhos

    ResponderEliminar
  6. cute post girl..!

    wanna follow each other?
    http://angeliqueprefers.blogspot.gr/
    xx

    ResponderEliminar
  7. nice pictures!
    follow you back!
    http://koluirina.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das fotos, ficaram bem giras! E esse pastel de nata... que bom aspecto! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Such lovely pictures, delicious food too!
    Do visit my blog and if you like follow on GFC & Bloglovin leave a comment and I'll follow back!

    Feisty Fox Diaries

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.