Personal | Liebster Award Tag

17:55

O post de hoje é um pouco diferente. A minha amiga Bárbara do blog thebvitamin respondeu a esta tag e “nomeou-me” para a responder também.



É muito simples.
Aqui estão as regras:
1. Têm de responder a 10 questões dadas por quem vos nomeou.
2. Devem nomear 10 pessoas com um número de seguidores abaixo dos 200 e "linka-las" ao vosso post.
3. Pensem em 10 novas questões para os vossos nomeados responderem.
4. Avisem os vossos nomeados sobre esta tag para que eles possam responder às vossas questões.

As minhas respostas:
1. Qual é a tua estação favorita?
Apesar de também adorar o verão por vários motivos (praia, férias, sol,…), a primavera é a minha estação favorita. Adoro os pássaros, as flores, as árvores verdes, e o regresso do calor (moderado, tal como eu gosto).

2. Quais são as tuas atividades de tempos livres?
Gosto muito de ouvir música, ler, ver televisão (novelas e filmes, essencialmente)…

3. Qual é a tua cor favorita?
Turquesa.

4. Tens algum animal de estimação? Se sim, especifica.
Não, mas adorava ter um Labrador.

5. Quais são os teus desportos favoritos? Praticas algum?
Não sou muito dada ao desporto. Estou a tentar incutir algum gosto, para que seja mais fácil praticá-lo.

6. Como gostarias de te ver no futuro?
Com trabalho, saúde e rodeada da minha família.

7. Qual é o teu maior sonho?
Esta é difícil. Quero ser uma boa mãe. E como toda a gente, ser feliz ao lado de quem amo.

8. Quais são os teus designers favoritos?
Não tenho nenhum designer preferido. Porém, adoro o blog d’O Alfaiate Lisboeta, apesar de não saber se conta.

9. Qual é o teu escritor favorito?
Não tenho nenhum. Há uns tempos para cá diria Stephenie Meyer sem a mínima dúvida. Neste momento estou a ler um livro e estou a adorar a história e a escrita! É da Emma Donoghue, “O Quarto de Jack”.

10. Quais são os teus bloggers favoritos?
Gosto muito da Ivânia do Ivânia Diamond, da Nádia do My Fashion Insider, da Carolina do The French Fries, da Daniela do Ballerina Bird e da Mariana do Miss Tangerine. Claro que não podia deixar de referir a minha irmã Joana, do blog Um Pedaço de Céu, porque se não fosse pelo blog dela talvez eu nunca tivesse criado o meu.

As minhas perguntas:
1. Qual a tua viagem de sonho?
2. Queres tirar um curso superior? Se sim, qual?
3. Uma música que te tenha marcado num dado momento da tua vida.
4. Qual o teu filme favorito?
5. Acreditas no destino? Porquê?
6. Gostas de flores? Qual a tua preferida?
7. Quando precisas de paz qual é o teu local de eleição?
8. O que te levou a criar um blog?
9. Qual o teu maior sonho?
10. Que imagem te descreveria? (mostra a imagem e explica o porquê, se quiseres)

Os nomeados:
http://thebvitamin.blogspot.pt/ (se quiseres responder às minhas perguntas)
http://run-your-world.blogspot.pt/ (mais alguns do que 200 seguidores)


Fiz um bocado de batota e mesmo assim não cheguei aos 10 :x (agora consegui porque acrescentei um blog que descobri)
Fico à espera das vossas respostas (depois deixem-me os links nos comentários).
E claro que se mais alguém quiser responder a esta tag é livre de o fazer e eu vou adorar ver as minhas perguntas respondidas!


Um beijo, Susana

You Might Also Like

12 comentários

  1. Obrigada por me teres escolhido :) fiquei muito contente mas já fiz uma vez, se quiseres podes ver aqui http://thebreaveheart.blogspot.pt/2013/07/liebster-blog-award.html

    ResponderEliminar
  2. adoro estes posts. também fui nomeada para este selo mas ainda não acabei o post! ahah
    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Susana por nos teres taggeado! :)
    Um beijinho para ti

    ResponderEliminar
  4. gostei do post e do blog!
    Estou-te a seguir via GFC, se quiseres segue-me de volta!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já respondi *.*
    http://thebvitamin.blogspot.pt/2013/09/liebster-award-tag-susy-questions.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Logo que possa, respondo a tua tag querida! Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida! Obrigada do fundo do coração por me teres nomeado, fico contentissima!!
    Aqui está a minha resposta: http://myown-anatomy.blogspot.pt/2013/09/liesbter-award-tag.html

    ResponderEliminar
  8. Aw, muito obrigada pela nomeação, a sério!
    vou tentar responder. <3
    um beijinho enorme
    http://s-sublime.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não tens de agradecer, obrigada nós! Adoramos responder às tuas perguntas hehe, e tens razão, mesmo diferentes somos amigas :)
    Beijinhos*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. ai eu ja fui tagueada para esta tag e ainda nem respondi =X tenho mesmo que responder ainda bem que vi assim lembrei me =P
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por me nomeares, mas eu não gosto muito desse tipo de desafios... Mas irei ter todo o gosto em responder as tuas perguntas! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.