New in | Compras de Agosto 3#

19:33

Olá meninas!
Sei que já vem mesmo muito tarde, mas tem-me sido impossível passar aqui pelo blog... 
É tudo muito novo, e não posso dizer que tem sido fácil a adaptação porque não tem... Não que os meus colegas não sejam simpáticos nem nada que se pareça, mas a falta de tempo para estar com as pessoas de quem gosto está a deixar-me mesmo em baixo... Quando vocês estão habituadas a estar com uma pessoa diariamente e, de repente, se vêm sem ela dois, três, quatro ou mais dias, as coisas tornam-se muito mais complicadas. Espero que possam compreender a minha ausência. Espero mesmo. Porque apesar de sermos pouquinhos aqui no blog e ainda estarmos no início, sinto-me na obrigação\necessidade de vos fazer chegar algo. Algo novo, algo meu... E não ter tempo nem para ir visitar os vossos blogs e responder aos vossos comentários, deixa-me um pouco triste.
Irei tentar publicar uma vez por semana, mas não vou fazer promessas sobre isso porque posso acabar por não cumprir e isso eu não quero.

E pronto, depois deste desabafo meu, deixo-vos com as últimas coisinhas que comprei em agosto (que já lá vai há bastante tempo)...

Máscara da Essence "I ♥ Extreme crazy volume mascara", a minha máscara preferida do momento (3,49€)
Pack 3 batons Cien SPF20, que comprei no Lidl (1,89€). Estes batons deixam os lábios brancos e então só dão mesmo para usar por baixo de outro baton ou para ir para a praia. Se soubesse disso não os teria comprado.


Estas sandálias comprei numa sapataria e custaram 10€. Estão-me um pouco largas, mas eu adorei-as. Talvez as mande apertar.

Este colar foi o prémio de um sorteio do blog Beauties For World e é super adorável. Obrigada Ana :)

E são estas as últimas compras de agosto que tinha para vos mostrar. Comprei também a bolsa que usei neste outfit por 5€ e a camisola deste outfit por 2€ (e outra igual em azul), mas não tive oportunidade de fotografar. Comprei tudo na Primark...

Espero pelas vossas opiniões, sugestões, ... Digam-me o que gostariam de ver aqui pelo blog.
Desejem-me sorte para os próximos tempos! :)
Um beijo, Susana

You Might Also Like

10 comentários

  1. a máscara parece óptima e as sandálias são super giras! óotimas compras

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário :) Adoro as sandálias :D
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O colar é tão fofo! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. As sandálias são mesmo giras! Podes depois fazer um review da máscara por favor?

    beijinhos,
    Daniela
    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sandálias, mesmo giras!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Achas que podias fazer uma review da máscara? Adorava experimentar mas gostava de ver opiniões primeiro :)

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderEliminar
  7. Adoro os teus posts de outfits e gostava de ver mais! Espero que consigas ultrapassar tudo isso. Os primeiros tempos, de adaptação, são os piores. Acredita!
    Adorei o colar (:
    Boa sorte Susana, tu consegues!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi muitos comentários positivos em relação à mascara :)
    Boa Sorte, vais conseguir superar! Eu também ando ocupada com a escola e vai ser difícil reconciliar escola com o blog :/

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. as sandalias e o colar sao giros.

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.