New in | Compras de Agosto 2#

20:00


Olá meninas! 
Estas férias aproveitei para ir ao Outlet de Vila do Conde num dia em que não se aguentava com o vento que se fazia sentir na praia (as famosas nortadas)...
Confesso que não vi lá muitas lojas que me chamassem à atenção, mas entrei na Pull & Bear e descobri duas verdadeiras pechinchas! E eu que adoro pechinchas... :)
Lá também tinha o casaco que eu comprei no mês de Julho (podem ver aqui), ao preço que o comprei nos saldos...

Agora deixo-vos com mais alguns pormenores e os preços que alegram qualquer carteira... ;)

Achei este lenço mesmo lindo! *.* E conseguem adivinhar quanto custou? 0,50€! Foi uma compra perfeita na minha opinião!

Esta parte de baixo de bikini tem a minha cor favorita, e achei que combinava bem com o meu bikini (um dia mostro-vos)... Também havia mais cores e padrões... Se pudesse tinha trazido uma de cada para casa, acreditem! E o preço? 1€!

Então meninas? Gostaram das minhas pechinchas novas? ;) Eu fiquei radiante! Coisas lindas e tão baratinhas *.* 
Acredito que nos outlets podem encontrar várias coisas assim também, têm é que procurar bem ;)

Não se esqueçam que podem ver mais compras do mês de agosto aqui.

Um grande beijo, 
Susana

You Might Also Like

8 comentários

  1. Obrigada! ❤
    Belos achados!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pagaste apenas 1,50e por duas peças na Pull&Bear, confesso que isso nunca me aconteceu mas adorava que acontecesse! ahah :)
    joana
    http://inthemoonlighshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. outro post de compras? omg ahah já te estou a seguir :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fizeste umas ótimas compras, e os preços...fantásticos!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quando eu fui a esse outlet não tive tanta sorte! Se calhar foi da época em que fui.. Ótimas compras!
    P.S.: só haviam acho que 2 ou 3 pessoas de calças de fato de treino no meu curso, por isso acho que, no meu caso, uns jeans foram mesmo boa opção :p

    ResponderEliminar
  6. Reais pechinchas mesmo! Adorei o lenço! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.