New in | Compras de Agosto 1#

20:00


Olá meninas :)
Tencionava mostrar-vos as compras de Agosto em vídeo, mas, agora que já passou algum tempo desde que o mês acabou, decidi mostrar-vos por fotos. Torna-se mais fácil para mim.
Para não ficar tudo num post só (porque ainda são algumas coisas), decidi dividir um pouco.
Assim, hoje venho mostrar-vos aquilo que comprei na feira. 
Todas as peças custaram apenas 2€ cada, repito 2€ cada, por isso valeram bem a pena!
Agora mostro-vos as peças com um pouco mais de pormenor...
(peço desculpa por as fotos não terem grande qualidade, mas a minha máquina de 2mp não faz, de todo, milagres)

Estes calções são tão amorosos! Tive mesmo de os trazer! *.*

Adorei o padrão deste lenço! Este ano tenciono apostar mais nos lenços, porque acho um acessório super giro que acaba por mudar radicalmente um look. 

Camisolas quentinhas com este calor, até custa só olhar. Eu gostei muito do padrão desta, e por 2€ valeu bem a pena. É daquelas com estilo mais quadrado, bem larga, mas eu gostei!

Esta camisola saiu um bocadinho grande, mas é amorosa na mesma! E adorei a cor! Faz-me lembrar um gorro que a minha mãe me fez quando eu era bebé (e que ainda deve andar cá por casa) ;)

Este casaco foi a coisa que mais gostei. É tão bonito, *.* A cor faz mesmo lembrar as folhas no outono...

E foi isto meninas.
Digam-me se gostaram de alguma peça. 
Também costumam comprar peças na feira?
Eu confesso que adoro o ambiente! As pessoas a pregar, os compradores a vestirem a roupa por cima da deles (e sim, eu também faço isso de vez em quando)...

Um beijo muito grande, 
Susana

PS: Agora vai ser um pouco mais complicado postar aqui no blog. Vai ser uma nova fase na minha vida, à qual ainda tenho que me adaptar. Mesmo assim, vou tentar mantê-lo ativo com pelo menos um post por semana. Espero que compreendam e não deixem de seguir! O vosso apoio é muito importante no crescimento do blog! :)

You Might Also Like

13 comentários

  1. mi gusta a camisola c o padrão preto, :)
    **iurp

    ResponderEliminar
  2. Raramente vou à feira porque, além de nunca encontrar nada de jeito, não gosto muito de aquilo estar cheio de gente e de se "atropelarem" uns aos outros...
    Mas gostei muito do que compraste :)

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos calções sao muito queridos, espero que consigas ca vir vindo mas e normal no inicio falhares porque tens de te adaptar. Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. na feira muitas vezes encontram-se óptimas peças! Tal como tu encontraste. Que sorteee!!

    ResponderEliminar
  5. A camisola amarela é mesmo fofinha!! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Excelentes compras! Por 2euros cada valeu bastante a pena e adorei o casaco de malha!
    xx, joana*
    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do lenço e os calções são muito fofos.

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Meus deus que achados! Apenas dois euros, estou de boca aberta c:
    Participa :)
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2013/09/birthday-giveaway.html

    ResponderEliminar
  9. Gostei de todas mas o lenço é mesmo maravilhoso!
    Por vezes vou à feira mas não o faço muito frequentemente...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. ish tanta coisa, já te andas a preparar para o inverno :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Mas que grandes achados.

    http://vizinhadebaixo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.