Look inspiration | Regresso às aulas

20:30

Olá meninas!

Hoje trago-vos alguns sets que montei no polyvore, que podem perfeitamente ser utilizados para este regresso às aulas. São todos bastante simples e confortáveis porque precisamos disso mesmo para enfrentar o dia a dia escolar: simplicidade e conforto! 
Espero que se sintam inspiradas ;)

#1


#4


#5


#7

#8



Como podem ver são todos muito simples e apenas um deles conta com um setembro mais frio. Até porque parece que este calor não vai dar tréguas tão cedo...

Gostaram dos looks? Qual é o vosso preferido?
Se tiverem exemplos de looks para o regresso às aulas, deixem o vosso link nos comentários. É sempre bom termos mais inspirações ;)

Um ótimo regresso às aulas para todos! 
Confesso que este ano estou com um bocado de receio quanto ao que me espera! Que venham coisas boas!

Um beijo, Susana

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gosto de todos mas o meu preferido é o das calças porque não me sinto confortável a levar calções para a universidade :p
    Vestidos e saias tudo bem, calções não gosto muito de usar xD

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário, também segui de volta :)

    ResponderEliminar
  3. O meu favorito é o segundo *.*

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos! :)
    Mas o meu favorito é o último!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Adorei os sets, principalmente o penúltimo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o 4 look :))

    tracesdiamond.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. AMAZING post:) and thanks SO much for sweet words on my blog.

    Check out my new post...cute office decor:)

    have a great week beautiful

    LOVE Maria at inredningsvis - inredning it's, Swedish for decor :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei as sugestões! Acho que são todas muito jovens, simples e confortáveis. Adoro os dois primeiros looks =)

    http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.