Viagens | Ponte de Lima

21:00

Olá meninas!
No passado domingo a minha irmã teve uns trabalhos de maquilhagem em Ponte de Lima (podem vê-los aqui) e, então, acabamos por ir passar lá o dia.
Hoje trago-vos fotografias daquilo que eu tive oportunidade de visitar, e tenho-vos a dizer que é tudo muito bonito, principalmente o jardim a que fui. 
Preparadas para uma enchente de fotografias?
Espero que se sintam a passear em Ponte de Lima ;)

Centro & Feira de Artesanato













Jardim Temático do Arnado













Santuário do Senhor da Saúde















Brevemente irei mostrar-vos o que vesti neste dia.
Curiosas?
Um beijinho, Susana

You Might Also Like

14 comentários

  1. Estou curiosa sim *.*
    E então, gostaste de Ponte de Lima? O Arnado é lindíssimo, não é? :p

    ResponderEliminar
  2. Sou feliz por ser do Norte e feliz por no momento, viver no Ribatejo. Mas, o coração pertence sempre ao norte. Ponte de Lima, uma cidade que me traz muitas recordações de passeios em família. Sou de Barcelos, por isso fica perto e passei muitos bons momentos nessas zonas.

    Beijinho* Gostei muito das fotografias!

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas! Deixaste-me com tanta vontade de visitar todos estes sítios :))

    Se tiveres tempo e se quiseres passa pelo meu blog e deixa-me a tua opinião : http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    mil beijihos,
    carolina.

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotografias, são fantásticas! (:

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um local bem giro *-*
    Obrigada pelo teu comentário, estou agora a seguir o teu blog <3

    ResponderEliminar
  6. Esta cidade é tão linda... Tenho saudades de lá ir :)

    Beijinho,
    Joana Freitas
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. que fotos bonitas (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto muito da vila, vou várias x lá.
    Por acaso nunca visitei é esses jardins mas gostei do que vi aqui nas fotos :)

    ResponderEliminar
  9. gostei muito. :)

    Rita,
    http://s-sublime.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Mas que sitio bonito! Nunca visitei, mas tenho de visitar :)
    Já agora, obrigada pelo comentário!
    xx

    Joana*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. very very nice pictures! I love such historical places!

    ResponderEliminar
  12. Fotografias super giras!!

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Alô Susana :)
    Encontrei hoje o teu blog e gostei muito!
    Ponte de Lima parece fantástico, nunca visitei!
    Beijinhos. Estou a seguir *

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.