Random 2#

23:19



Um refúgio para a vida. Além de ter uma história de amor (eu adoro filmes românticos) acaba por ser surpreendente em vários momentos (em que ficamos mesmo pasmadas a olhar para o ecrã). Principalmente no final. É um filme mesmo muito bonito. Demonstra o amor de várias formas, retrata violência, sentimento de posse, mas acaba por ter um final feliz. Acaba por ser um refúgio, até para quem vê.

Aliás, gosto muito dos filmes baseados em livros do Nicholas Sparks, mas ainda não me atrevi a ler nenhum (Dear John. A Melodia do Adeus. Adorei os dois.). Alguém já leu algum livro dele? E sobre o filme, têm algo a dizer? 

Um beijinho, Susana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já vi o filme, devo dizer que gostei muito mas não foi "surpreendente". Muito previsível, aliás toda a escrita de Nicholas apesar de gostar tem sido um pouco igual em muitos sentidos.
    O meu preferido foi "Dear John". Gostei mesmo imenso. Ando para ver "The Last Song" mas como não sou muito fã de Miley Cirus, ainda não assisti.

    Beijinho e obrigada pelo teu comentário :D *

    Blonde and Heels - moments of inspiration

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito dos três. Achei o final deste filme bastante interessante e o "surpreendente" vem daí. E também da parte de quem era o marido. Apesar de ter adivinhado uma parte do final, acabou por ser chocante ser realidade, porque o que eu tinha pensado era mais em tom de brincadeira.

      Eliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.