Outfit | Made in grey

16:30

Olá meninas! 
Ontem fui sair com o meu namorado e optei por um look bem descontraído com uns calções de ganga e uma camisola que comprei este mês (uma pechincha!). Só agora reparei que estou toda vestida com roupa da Primark! Pessoalmente gosto muito dessa loja porque acabo sempre por trazer várias coisas por pouco dinheiro (vão-se aperceber disso quando eu vos mostrar as compras deste mês!)
Prontas para ver o resultado?

(Sinto que faltava um maxi colar, mas não há nenhum por estas bandas. Mesmo assim, acho que ficou um look muito descontraído e confortável e eu senti-me muito bem com ele) 

 



Esta foi a única foto do look completo que consegui tirar...

Para sair acabei por optar por juntar esta bolsa. (Desculpem não ter fotos com tudo :x)

Quem não pára de brincar com o próprio rabo de cavalo que ponha a mão no ar! ;)
E por último...

Achei imensa piada a esta foto, tinha mesmo de colocar! ;)


E então meninas, o que acharam? Usariam este look?
Gostam deste tipo de posts?
Deixem a vossa opinião.
Não se esqueçam de seguir o blog no facebookpinterest e bloglovin.
(mais redes sociais nos ícones do início da página)
Até à próxima, 



You Might Also Like

13 comentários

  1. Realmente um Maxi colar aqui dava outro toque . :P
    Mas mesmo assim estás super bem !

    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei do conjunto porque é simples e descomplicado para o Verão :)
    Eu também sou fã da primark, roupa bonita e barata :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos calções!! :)

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tão querida! Adorei!

    www.vickimarieblog.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigado!!
    *OMG gostei mil da mala. É um outfit super confortável... ideal para o verão.
    Estou a seguir o teu blog!!

    ResponderEliminar
  6. Desculpa, esqueci-me de responder à tua pergunta!! Comprei numa loja dos chineses (foi o unico lugar mais perto que me lembrei). Mas numa retrosaria também deves encontrar.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, eu sou a Ana e voltei recentemente com o meu blog, se quiseres e gostares segue (;
    E o especial regresso às aulas já começou lá no blog!
    Beijinhos*

    http://www.dressingup.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Também adoro fazer compras na Primark!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://dearmaryrose.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Adoro o look, simples e bonito hehehe

    beijinhos
    Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O look é super simples mas giro !
    Beijinhos


    http://cayasdecisions.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.