Nails | Turquoise and gold stone

20:59

Imagem tirada daqui

Hoje andei à procura de tutoriais fáceis de unhas e encontrei este bastante simples e decidi arriscar ;)
Não costumo pintar muitas vezes as unhas, e quando pinto acabo por deixar ficar quase um mês até o verniz sair totalmente (shame on me!). Sou daquelas pessoas sem jeito nenhum, que para pintar uma unha acaba por pintar quase meio dedo e depois ao corrigir acaba por tirar verniz da unha, enfim. 



Adoro a forma como estas duas cores se completam. Fazem-me lembrar mesmo o Verão e acho que ficam lindas juntas! 
Os vernizes que eu utilizei foram o Posh polish n.º1 "Olympic gold" da Beauty UK e o Y18 da Yes Love.
O verniz da Yes Love custou a pintar, tive que dar três camadas para ficar bem, mas se as unhas não se estragarem facilmente vai valer a pena :) 

Mas vamos lá ao que interessa. Querem ver o resultado?




E pronto, foi este o resultado. Acho que ficaram super giras, não consigo parar de olhar para elas! :D Além de que é super fácil de fazer e ficam sempre diferentes.
Gostaram? Vão experimentar?

Um grande beijinho,
Susana

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Susana,
    gostei muito do resultado final ;)
    Um dia destes vou experimentar!

    Obrigada pela ideia.

    Um grande beijinho, Joana
    BLOG | YOUTUBE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bonito, gostei muito querida :) Parabéns!!
    Por acaso, hoje também fiz um post de nails inspiration, ando a adorar algumas imagens que tenho visto!

    Beijinho*
    Blonde and Heels - moments of inspiration

    ResponderEliminar
  3. Ficaram muito bonitas!
    beijinhos
    márcia *
    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  5. Uau, tão fácil e tão giro!
    Vou experimentar :)

    Beijinhos

    Espelho da Isabel

    *

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.