Hair | Penteados práticos e simples

21:00

Olá meninas!
Ultimamente tenho procurado imenso no pinterest sobre tutoriais de cabelo bem simples. Adoro penteados com tranças, acho que ficam amorosos! Além disso, não nos podemos esquecer que já falta pouco tempo para o calor ir embora (infelizmente) e, por isso, temos que usar e abusar dos penteados mais frescos agora.
A pensar nisso e também no regresso às aulas, hoje trago-vos alguns dos penteados que mais gostei e que não achei muito difíceis de fazer (confesso que ainda não experimentei nenhum...).


Podem ver mais penteados no meu pinterest.

Gostaram das sugestões? Qual é o vosso preferido?
Um beijo, Susana



You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei o 2º, 3º e 4º! Uso um parecido com o 3º imensas vezes no Verão!

    ResponderEliminar
  2. Gosto sobretudo do da segunda foto, mas todos estão super giros. O pior mesmo é fazer igual.:p

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela a ajuda!!
    Gostei mil das dicas.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o 2º e o 3º! Mas,em geral, são todos giros! :)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho lindo a primeira foto, mas gostei de todos!
    vale a dicaa :)
    seguindo, beijos!

    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto, bastante práticos.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  7. são todos muito giros!

    ( www.pinkie-love-forver.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por teres participado no GIVEAWAY! ♥
    Eu gosto mais do primeiro :) já vi algumas raparigas com o cabelo assim e é super engraçado e versátil!

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. gostei bastante das sugestões mas o meu preferido é o segundo :)

    xoxo, run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei as sugestões... Todos lindíssimos!!
    Gostei de todos, mas o segundo é lindíssimo!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o primeiro, bem estou a precisar de sugestões de penteados para quando a escola começar :)

    ResponderEliminar
  12. adorei todos mas como tenho o cabelo curto não dá para fazer nenhum xD
    gostei muito do teu blog!

    beijinho
    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.