Apresentação

17:08

Olá meninas!

Sejam bem-vindas ao meu blog!
Nele vou tentar falar um pouco de tudo aquilo que gosto: roupa, alimentação, desporto (sem dúvida, um interesse recentemente adquirido)... Um pouquinho de tudo para não ser cansativo estar sempre a falar do mesmo.

Para que me conheçam melhor, decidi fazer uma TAG: 30 factos sobre mim!
Prontas?

1# Amo a minha família e o meu namorado.
2# Sonho poder tirar um curso de fotografia.
3# Amava conseguir ser professora.
4# Gosto de passear por jardins, na praia... sítios bonitos.
5# Não gosto de estar sozinha.
6# Tenho medo de perder as pessoas de quem gosto.
7# Preferia viver num mundo sem dinheiro.
8# Preocupo-me imenso com as pessoas que me são próximas.
9# Sofro por antecipação, quase sempre.
10# Adoro surpresas, mas fico sempre ansiosa.
11# Sou impaciente. Odeio esperar.
12# Sou bastante romântica.
13# Não gosto de esparguete nem meada, mas gosto de todas as outras massas (não sei porquê).
14# Gosto de conhecer gente nova mas não me "dou" muito facilmente.
15# Amo conversar.
16# Sonho com viagens, com o conhecimento de novos sítios.
17# Adoro ouvir música e cantar (apesar de não cantar muito bem).
18# Tenho medo de cães, mas gostava de ter um labrador.
19# Amo o mar e sentir a areia nos pés.
20# Queria muito comprar uma máquina fotográfica que tirasse fotografias com qualidade para me poder distrair e abstrair a tirar fotografias.
21# Não gosto que me contrariem.
22# Não gosto quando não tenho razão.
23# Adoro abraços, principalmente quando estou triste.
24# Queria saber tocar viola, mas quando tentei desisti.
25# Amo comer e cozinhar (apesar de não cozinhar muita coisa).
26# Gosto de sol.
27# Quando era criança corria em busca do meu "macaco Adriano" quando começava o BigShowSic.
28# Gosto de fazer programas em família.
29# Gosto de comprar pechinchas.
30# Adoro conseguir ajudar e dar conselhos.

E pronto, está aqui um bocadinho de mim :)
Um grande beijinho, Susana

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Susana,
    gostei muito do blog, está bonito e o primeiro post está muito bem construído. Gostei de te conhecer um pouco melhor ;) Espero que o blog seja um sucesso e que tenhas montes de seguidores!
    Se mostrares o teu lado divertido de certeza que vão chover leitores :)

    Um beijinho, Joana

    BLOG | YOUTUBE | FACEBOOK

    ResponderEliminar

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.